O prefeito de Araputanga Sidney Salomé (PMDB), enfatizou sua alegria em anunciar assinatura de convênio entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado para a reconstrução da pavimentação asfáltica do bairro São Sebastião. “Fizeram asfalto de péssima qualidade e agora vamos ter que fazer essa recuperação, é triste porque esse recurso que conseguimos poderia ser feito pavimentação em outras ruas” afirmou.
Salomé informou que o convênio assinado é no valor de R$ 2.085,000,00 (Dois milhões e oitenta e cindo mil reais), sendo que a Prefeitura Municipal entrará com uma contrapartida de R$ 200 mil. “Vamos reconstruir um asfalto com qualidade da forma que os cidadãos do bairro São Sebastião merecem”, disse que quando foi feito o asfalto no bairro infelizmente o dinheiro público não foi respeitado.
Salomé destacou que desde que assumiu o comando do município tem buscado apoio do governo estadual e federal, destacando ainda que a partir do mês de julho realizará ação “Bairro a Bairro”, promovendo audiência pública para apresentar à população as ações realizadas, inclusive sobre o Projeto Novos Caminhos, que tem como objetivo ampliar e recuperar pavimentação asfáltica da cidade.